11 de dez de 2009

ei, você!

1. que usa camiseta do Guns'n'Roses na balada
- essa banda sempre foi uma merda;
- essas camisetas são horríveis;
- ironia era legal nos anos 90.

2. que tem blog de música
- ninguém quer ler mais uma opinião sobre o Radiohead;
- ninguém quer ler a tradução da notícia quentinha que a Pitchfork acabou de soltar;
- sua lista de melhores da década não é a lista dos melhores da década.

3. que acha o último grito do descolamento ir em balada de hits
- você é baiano;
- ironia era legal nos anos 90;
- morra.

15 comentários:

dan disse...

fez meu dia.

=)

dan disse...

fez meu dia.

=)

Bibiks disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fábio Bianchini disse...

ahahahahahahahaha, que bicho

Tainá Tonolli disse...

fez meu dia II

alemão uc disse...

hahah.
bom pra caralho.
o que é pitchfork?

cecilia disse...

hahaha que mau humor! mas eu ri. tbm não gosto de camisetas do guns. principalmente em meninas.

César M. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
César M. disse...

Cheguei aqui via twitter.
Rapaz, você começou bem, mas terminou mal. "você é baiano" é forte, hein? (não sou baiano, nem paraíba, a expressão equivalente aqui no Rio... mas a frase chegou a ressoar quando eu li... e depois tocou o sad trombone... e depois pessoas gritaram, vaiaram e tacaram tomates na frase)

Eu sei que é discutir piada (TV Pirata feelings), mas gostaria de dar um pitaco sobre os outros itens, até porque eu também tenho um blog quase todo sobre música...

Não que eu fale muito sobre Radiohead (tenho o blog há 4 anos e só comentei sobre o Radiohead uma vez, num top 5 do ano 2000), mas blog é pra isso mesmo, anonimos se sentirem parte do todo... não só falar sobre Radiohead, mas também fazer piada com baianos ou qualquer outra coisa do tipo...

Tem sempre gente nova chegando por aí, e assim como eu peguei muita informação naqueles sites cjb.net, eu imagino que o moleque que tá começando a conhecer música agora esteja levemente interessado em ler mais uma opinião sobre o Radiohead...

Por isso que, embora não seja nada alinhado com meu gosto musical, eu acho bacana aqueles moleques do Move That Jukebox escrevendo empolgadíssimos sobre Killers e CSS... Pode parecer infantil, mas é um início, pra eles e pra quem lê (quando eu comecei, eu era mais ou menos parecido com eles)... Mesmo caso das notinhas. Colocando a minha experiência em pauta novamente, eu criei uma página alternativa pra os interessados em ler as traduções quentinhas do Google Reader. Porque eu sei que tem quem se interesse. Existem os que não querem ler, como você (no pun intended), e por isso na página original, as notícias são apenas um pequeno quadrinho no canto.

E como assim "a minha lista de melhores da década não é a lista de melhores da década"? É CLARO QUE É! Não vai ser aquele desatre do Pitchfork a lista verdadeira... nem a lista da Wire fodona... ou qualquer outra que não tenha meus discos favoritos na ordem que eu escolhi...

Enrico disse...

conta do show do guns em 92 dago. você foi de bandana?

Franchico disse...

É engraçado como paulista vive fazendo piada com baiano, mas aqui na Bahia, nós ignoramos completamente os paulistas. Sabe por que? Por que todo carnaval uma massa imensa de "meus" e "minas" vem pra cá correr atrás das baianas e dar pros rastas do pelô. E, apesar do chororô de vcs na quarta-feira de cinzas, ninguém daqui liga, manda email, recado ou procura saber de vcs depois. Por que se tem um povo chato e pentelho nesse Brasil, esse povo é o paulista. Esqueçam da Bahia e vão tratar dessa inveja que vcs sentem. Get a life.

Raquel Setz disse...

4. Que usa a expressão "baiano" para ofender as pessoas:

- você é racista
- racismo é crime
- racismo é crime inafiançável

eduardomattos disse...

Eu fui no show do Guns'n Roses em 90, no Rio

reverse disse...

indie criado com papinha nestle e se achava o malaadrao quando tocava funk carioca nas baladas. agora ofende os baianos. não é de se surpreender mesmo.

rafael disse...

as pessoas não entenderam nada...BURROS!