25 de mar. de 2009

Voltei

Epic fail, minha tentativa de postar relatos diários do que ocorria no South by Southwest, à maneira que fiz ano passado. Agora, no avião, finalmente voltando pra casa - em mais uma rota imbecil, esta com conexão em Washington - vou enumerando os porquês da derrota:

1. liberdade - desta vez não estava cobrindo para o programa de TV, o que, apesar de ter me dado muito trabalho, me obrigava a parar muitas vezes, facilitando os posts. Dessa vez não parei quieto em nenhum lugar, bebi mais, me diverti mais;

2. amigos - dessa vez, a turma brasileira era gigante, com muitos amigos, sinal de que sempre havia companhia ou trombava alguém em algum canto pra fazer alguma coisa junto. Isso, fora os conhecidos gringos, que sempre te apresentam pra outros conhecidos, que tomam uma cervejinha ou batem dois dedos de prosa. e o tempo vai;

3. free booze - bebida grátis em todo canto, em festas diurnas e after parties. dessa vez tava mais ligado nas festas paralelas e me dediquei com afinco a elas.

Bom, se não rolou o relato instantâneo, aproveitei os voos pra retomar, com atraso, os relatos diários do que foi festival.

Nenhum comentário: