29 de ago. de 2007

vontade











Miguelito
(México / sul dos EUA) - balinha de tamarindo em pó. É doce, salgada e apimentada ao mesmo tempo. Parece que a venda nos EUA foi proibida no ano passado.













piparkakut
(Finlândia) - são conhecidos em inglês como gingerbread cookies e populares em toda Escandinávia. Eu podia viver disso.
















Tronaditas
(Costa Rica) - chips de milho com limão. Viciante.
















Chicharritos
(Costa Rica) - Tipo um Baconzintos com um toque de limão. Ainda melhor que Tronaditas.













sorvete de banana split
(Argentina) - sorvete de banana, com flocos de chocolate e gomos de doce de leite cremoso. Os melhores são da Persicco e da Freddo.








Thorntons chocolate caramel shortcakes
(Reino Unido) - descoberta do ano! A Thorntons é tipo uma Kopenhagen do Reino Unido. Esses bolinhos foram aprovados por toda Open Field Church, toda minha família e toda equipe da TramaVirtual.


2 comentários:

me dá um nome? disse...

tronaditas eu comi, acho. era delicioso. esse miguelito deve dar caganeira, meo!

lilli disse...

comprei uma guloseima pra vc no bonra q logo vai entrar nessa listinha aí.