29 de jul. de 2008

nem falei nada do fim de semana

Final de semana inteiro trampando, mas deu pra tirar umas coisas boas. Primeiro teve o Guizado no Berlin com um show perfeito. Foi assim que descrevi no Cafofo, coluninha da redação que entra amanhã na TramaVirtual: "Acompanhado pelo monstro Richard fazendo amor com a bateria e o guitarrista Regis Damasceno encarnando Robert Fripp, Gui Mendonça derreteu cérebros ao promover um improvável e entorpecente encontro de Prefuse 73 com Mogwai – um Mogwai light, mas ainda assim Mogwai."

No sábado fui ao Rio ver o festivla Curto Circuito, no Circo Voador. Festival mais ou menos que teve um bom show do Jonas Sá - com participações do povo do Do Amor, Dadi e mais uma caralhada de gente - e um ótimo show do Brasov, com clima de festa, mar de garotas na pista e participação da inacreditável Silvia Machete.

Fechando, no domingo teve a final do DMC Brasil, com discotecagens do KLJ e do Cash Money, entre outras coisas. A competição foi embaçada pra caramba, demorou muito e mostrou alguns DJs bem fraquinhos e outros razoáveis. Ninguém destruiu, mas a trinca que levou os três primeiros lugares foi realmente a melhor. De tudo, o mais legal foi mesmo o pocket show do TY, que, infelizmente, devido aos atrasos, teve só quatro músicas.

Nenhum comentário: