17 de set. de 2008

eu era mais divertido em 2005

"toda hora eu entro no site da social registry pra tentar baixar um mp3 do electroputas e eles sempre dizem pra eu voltar de novo em dois ou três dias. enquanto isso dá pra se divertir com o gang gang dance que, apesar do nome, não é muito dancável nem tem a ver com pós-punk. se bem que, quando eu toco essa música na balada, até chego a dançar um pouco. bêbado que sou."


"cheeseburger, cara. o nome da banda é cheeseburger. putaqueopariu. cheeseburger!"



"tem aquele filme "fuckland", em que um argentino vai para as malvinas tentar engravidar o máximo de mulheres possíveis para espalhar argentinos pela ilha. imagina isso em escala global. acho que o mundo até que ia ser legal: teríamos kioskos vendendo alfajor em canda esquina, o sorvete da freddo seria uma instituição planetária e firuleiros tipo ronaldinho gaúcho não teriam vez no futebol. além disso, também existiriam mais caras tipo o josé gonzáles."



"o roque de roqueiro moda roque que a gente vê por aí ia ser bom de verdade se neguinho tivesse 1/8 de uma das bolas do jeffrey lee pierce."


"o edan é tipo um mc 900 ft jesus do ano 2000, só que melhor. e com um nome pior. não se pode ter tudo."


"fico imaginando a cara do max cavalera quando ouviu isso. o cara redefine o sentido de cavernoso. fora que ele é de tuva. você sabe onde fica tuva?"



"vira e mexe a gente encontra clones do aphex twin por são paulo. essas criaturas atendem pelo nome de alex twins. ontem no milo tinha dois. o problema dos alex twins é que ele não fazem trilhas pras demências do chris cunninghan. assiste ao vídeo e aprenda os passos. dancinha do rubber johnny tá na moda."


e minha favorita:

"toda vez que neguinho fala do british sea power é sempre aqule papo joy division / echo & the bunnymen / bowie. po, quando eu escuto o bsp, galaxie 500 aparece na minha cabeça piscando em letras garrafais, mais ou menos como na vez que o bicso viu "bem-vindo ano 2000" enquanto dançava louco de E em maresias ao som de daft punk."

3 comentários:

Gilberto Custódio Junior disse...

Hehehe, massa. Eu acho que vi esse Fuckland numa mostra de curtas ou documentários uma vez. Quweria ver de novo. E eu acho British Sea Power ótimo, adoro o 2o disco. O resto nem tanto, mas esse 2o disco é ótimo. O show que eu vi achei uma merda, mas eu tava de mau humor, então não conta. Eu gosto deles da mesma forma que curto o Last Shadow Puppets, sem muito compromisso.

Gilberto Custódio Junior disse...

Pronto, falei.

Unknown disse...

edan é o cara