7 de abr de 2009

back in school

Bom, eu tava conversando com a Quinn, minha amiga que organiza os debates do Pop Montreal, dizendo que ela tinha que levar o professor do Langley School Music Project pra participar do simpósio, ou mesmo pra fazer alguma atividade no Kids Pop, que é a parte infantil do festival. Aí resolver se tinha algum material no youtube sobre isso e encontrei esse documentário da VH1. Então, nem vou explicar a história do LSMP. Assiste e tenta não se emocionar:


parte 1


parte 2


parte 3

Daí eu lembrei da faixa nova do Passion Pit (que, aliás, tá pronta e fodona dando sopa por aí), que utiliza um coral infantil e fui checar qual é. O vídeo da gravação eu já tinha postado aqui no Bima, mas não sabia que eles chamavam PS22, tinham este blog, e já tinham gravado com um monte de figurões. Bom, vamos ao que vale a pena: essa versão inacreditável pra "I'll Be Your Mirror", do Velvet:



Vale dar uma olhada aqui, que tem eles ainda cantando de Björk a Coldplay.

3 comentários:

troncoprod disse...

demais o menininho gay com luvinhas coloridas e cachecol.

Fred Leal disse...

putz, emocionante, tanto o doc quanto a criançada cantando velvet. demais.

Guilherme disse...

a versão deles de "help me rhonda" é tipo gênio