16 de jun. de 2009

perguntar não ofende


- tem coisa mais constrangedora que o Edgard cantando clássicos do rock no programa dele?

- por que o pessoal a-ma o Diplo, fica molhadinho com o Major Lazer, e nunca ouviu dancehall na vida - se pá até torce o nariz se o DJ tocar?

- se "Stillness is The Move", do Dirty Projectors, fosse gravada pela Rihanna ela seria Top 40 da Billboard? E se ela gravasse "My Girls", do Animal Collective?

- aliás, dúvida cruel: Merryweather Post Pavillion ou Bitte Orca?

- alguém viu algum nome realmente novo no especial sobre novos nomes da música brasileira da Trip?

- como o Dinosaur Jr ainda consegue soar tão foda?

- quantas vezes o Passion Pit ouviu Max Tundra enquanto fazia o Manners?

- o auditório do Ibirapuera comporta um show do Beirut?

- alguém, tirando a Folha, ainda se importa com lançamentos de Titãs e Placebo?

- alguém aí quer me dar a caixa de Warp de presente?

2 comentários:

:) disse...

rs

Gabriela disse...

1 - nunca vi, então não tenho opinião formada, mas posso imaginar algo constrangedor vindo do edgard.
2 - hype.
3 - se rihanna gravasse stilness in the move, seria top 5 da billboard. my girls já entraria no 40.
4 - bitte orca, definitivamente.
5 - nada de novo, de novo.
6 - é foda, cada hora melhor. o clipe novo então, é incrível!
7 - copiaram na caruda!
8 - não, não comporta. só se abrir a portona vermelha de trás do palco e fazer o show no espaço aberto.
9 - quem?
10 - se eu fosse milionária, daria tudo o que meus amigos me pedissem. :P