10 de jul. de 2009

delícias da semana

- Chancha Via Circuito X Nelly - Villa Diamante - Um dos residentes do Zizek Club, epicentro mundial da cumbia digital, ele diponibilizou recentemente seu Empacho Digital pra download gratuito em seu site. São três discos de mashups toscos: um de cumbia digital com pop, outro de dubstep com sons latinos (alinhavando aí a óbvia conexão dubstep/cumbia digital), e um terceiro brincando com clássicos do rock argentino. Não é em todas que ele acerta, mas quando acerta - tipo nessa aí do Nelly - fica foda.

- Do Nah Bodda Mi (Xrabit Mix) - Roots Manuva - Um dos poucos rappers britânicos - talvez o único - a mostrar um trampo consistente por vários discos, Roots Manuva lançou no ano passado o ótimo Slime & Reason. Essa "Do Nah Bodda Mi", que já era uma das melhores faixas do álbum, ficou ainda melhor nas mãos do Xrabit, DJ alemão, parceiro dos inacreditáveis texanos DMG$.

- Cold Summer / Work - Get' Em Mamis - Eu sei que "Cold Summer" é do ano passado, mas eu só descobri agora. Nem vou falar nada sobre elas. Só olha o vídeo pra "Work" e um trecho de "Rock With Me". Não dá pra não gostar. Mais uma coisa foda de Baltimore pro mundo.


- Surprise Hotel - Fool's Gold - Mais uma banda americana - dessa vez, de LA - buscando inspiração na África. Bla-bla-bla. Se é bom, qual é o problema? O disco sai em setembro.

Um comentário:

Bonitopacas disse...

Foda demais a seleção! Tem uns caras da Inglaterra que vale a pena vc procurar...

Foreign Beggars é pra mi a melhor, tão bom quanto Roots...
http://www.youtube.com/watch?v=NdrU1Y27nTw

Wordsmith (não é batidão mas é fodasso!)
http://www.youtube.com/watch?v=xeEdSPXHGA8

E por último Professor Green, o moleque é tipo arregaçador no freestyle, e tem uma banda mezzo roots mezzo rage against!
http://www.youtube.com/watch?v=6CsdXAoY4Wg