27 de mar de 2010

sxsw - dia 1




  1. quer ganhar dinheiro? vira taxista aqui em austin durante o festival.
  2. @flaviadurante puts, quero muito ver ele. vamos ver se rola.
  3. @sp00 quero muito ver o washed out. vamos ver se consigo.
  4. finalizando, top 5 do dia: 5. Real Estate 4. Javelin 3. Delorean 2. Danielson 1. Acid Mothers Temple
  5. 7. E ver o Lemonade tocando Lifted ao vivo é daquelas coisas que faz valer a viagem.
  6. 6. Muito foda que o Javelin usa uma parede de boomboxes como amp. E um dos caras faz TODAS aquelas vozes do disco.
  7. 5. Danielson quase me fez chorar quando fechou o show com a última música do Ships.
  8. 4. Muito massa encontrar um monte de gente fina do mundo na Tormenta Tropical: Ghislain, Guillaume, Alex Lemonade, Wayneandwax...
  9. 3. Delorean é tipo dance hit parade construído na base do cabeçudismo. Bom demais o show deles. Ver a banda num quintalzinho: não tem preço.
  10. 2. Se não tivesse visto o massacre do AMT, Delorean concorreria com Danielson pra melhor show de hoje.
  11. 1. cérebro fundido depois de ver o Acid Mothers Temple. Brutal.
  12. @ingridfmachado dentro e fora
  13. ACID MOTHERS TEMPLE!
  14. agora vou ver o plants and animals. se tudo correr bem, hj ainda vejo lemonade, delorean, danielson, das racist, javelin, high on fire e...
  15. encontrei os rainbow arabia na fila do credenciamento. tava usando a camiseta deles.
  16. born ruffians agora é quarteto. o baterista e o vocalista continuam me impressionando. ao vivo, a banda é perfeita. gostei dos sons novos.
  17. real estate é demais. showzão pra tarde ensolarada. como a de hoje.
  18. toro y moi começou morno e se encontrou depois de umas músicas
  19. tarde altamente agradável por enquanto. não consegui ver o neon indian. vi o matias aguayo, que destruiu.
  20. coisas do sxsw. hoje peguei uma van com o baterista do johnny flynn. e acho que fui apresentado pra um dos xx. não tenho certeza.

Nenhum comentário: