14 de jul. de 2008

festival, festival, festival...

- E o The National no Tim? Achei engraçado o texto da Folha chamando atenção pro MGMT no título e dizendo apenas que "a banda nova-iorquina The National completa a escalação rockeira". Po, desprezou fudido. Haha. E olha que se bobear o National é maior que o MGMT. Não aqui no Brasil, é claro, porque não foi capa da Ilustrada. Bom, vale dizer que o show da banda é muito bom mesmo. Ah, ninguém falou, mas o Dan Deacon vem pro Timfa também. Com Santogold, Klaxons, Gossip e Kills, até que tá razoável, apesar da tradição do festival em trazer novidades do ano passado continuar firme e forte. Mas a verdade é que o Timfa depois do ano passado não empolga mais , né?

- não consigo me empolgar em ver o Animal Collective no Planeta Terra. Acho que vai ser a mesma coisa do Flaming Lips no Claro Que é Rock: brochante. Antes o pessoal do Coquetel Molotov tivesse acertado com eles. De qualquer forma eles vão trazer o Spoon, que é uma beleza, mas acho que também não é banda pro Planeta Terra. Puta crime, trazer Spoon e Animal Collective pra cá fazê-los tocar quarenta minutos. O Bloc Party é e boto fé que possa fazer um showzão. E o Jesus, nunca se sabe...

- e o tal Indie Rock Festival, que não bastasse o nome nojento que eles insistem em manter, ainda assinaram um atestado de cabacisse ao dispensar o Vampire Weekend pra trazer o Dandy Wharhols. De qualquer forma, quero muito ver o Broken Social Scene.

- daí que com a dobradinha de Blacks (o Mountain e o Lips) e mais pelo menos três coisinhas de chorar que o Nobreza tá em vias de acertar (incluindo aí uma banda que fez o melhor show que vi nesse ano) periga de o GNF, correndo por fora, ser o melhor festival do ano...

- agora, se o Leonard Cohen vier mesmo pro Tim...

5 comentários:

Gabriela disse...

vai ser realmente frustrante ver o animal collective no terra.
o primeiro, no ano passado, foi bem ruim. tomara que por ter sido o primeiro.
mas eu veria animal collective em qualquer lugar. imagina animal collective tocando na casa do mancha?

denis disse...

agora, se o leonard cohen vier mesmo...

theo disse...

e o indie rock foi adiado né. puta merda. bem que a vocalista do metric falou que seria dificil o BSS vir para o Brasil ainda neste ano.

Unknown disse...

nossa, se o planeta terra foi ruim qual foi bom, o tim festival?

dêem graças do show não ser no tim, isso sim.

Pamela Leme disse...

leonard cohen e bonnie "prince" billy são minhas únicas esperanças pra este ano. claro, spoon é minha banda americana contemporânea favorita, mas concordo: planeta terra não. :)