15 de out de 2008

outro melhor do ano

Acho que ainda não falei aqui que finalmente o Alopecia, do Why?, tem um rival pra melhor disco do ano: Parallax Error Beheads You, do Max Tundra. O disco é coisa de gênio. O cara demorou seis anos trampando nele e, quando veio ao Brasil alguns meses atrás, deu uma palhinha do que seriam as músicas. Pena que foi pra poucos. Muito pouca gente foi ao Studio SP pra vê-lo - nem eu fui - e o show surpresa na casa do Mancha foi pra umas 30 pessoas. Nesse eu fui e fiquei de cara com as músicas novas. Tive certeza que o disco seria matador. Mas Parallax Error Beheads You é ainda melhor do que eu esperava. É o Max Tundra demente do anterior Mastered by the Guy at Exchange fazendo canções pop. O disco junta Michael Jackson com Aphex Twin, poperô com Avalanches em dez músicas que são coisa de gênio. Como se não bastasse, o primeiro single tem esse clipe fudido:

2 comentários:

Renan disse...

Não consigo chegar nesse nível de apreciação nem ferrando Dago. O clipe é muito estranho cara, a música é boa mas espero um dia chegar a essa capacidade de entendimento, porque o clipe eu não consegui apreciar tanto assim. Agora o CD do Why? e do Max Tundra eu achei muito loco tb, apesar de serem totalmente abstratos e estranhos (muuito estranhos)!

Não me xinga por favor! haha


Renan

PHONOBASE disse...

Oi Dago,
beleza?
Sou da Phonobase Music Services, empresa que lançou o disco “Pareço Moderno” do Cérebro Eletrônico.
Seguinte: vamos disponibilizar somente em blogs amigos um EP Virtual com 8 músicas (3 do disco, 1 ao vivo e 3 remixes) e queria saber se voc6e tem interesse. Se topar, me avise pelo phonobase@phonobase.com aí te passo o link, capa, encarte, etc. Preciso de uma resposta rápida, pois queremos colocar o EP no ar amanhã (22/10) ou no máximo na quinta. Valeu! Abraços.